Líder do Campeonato Alemão, o Bayern tomou um susto, mas segue vivo na Copa da Alemanha. O time saiu atrás no marcador diante do Bochum, mas conseguiu ganhar de 2 a 1, fora de casa, com direito a um gol do holandês Arjen Robben no último minuto, e avançou às quartas de final da competição.
Federico abriu o placar para o Bochum, atualmente na Segundona alemã, aos 26 minutos da etapa inicial. Kroos deixou tudo igual para o Bayern aos sete do segundo tempo.
O herói da classificação foi Robben, que balançou as redes no último minuto da partida e evitou a realização de uma prorrogação.
- Nós esperávamos uma batalha aqui hoje. E não deu outra. Felizmente, conseguimos buscar o resultado, virar o jogo e garantir a classificação para a próxima fase, já que o título da Copa da Alemanha é um dos nossos objetivos. Ainda falta muito para chegarmos lá, mas nosso time está muito bem. Conseguimos fechar bem o ano e agora é curtir as férias, mesmo que curtas, com a família - disse o brasileiro Rafinha.
A equipe agora só volta a campo oficialmente no fim de janeiro, quando a Bundesliga será retomada. No início do ano, a equipe fará uma inter temporada no Qatar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário