O Bayern de Munique voltou a campo no Qatar neste sábado e venceu mais um amistoso. Dessa vez, com muito mais dificuldades do que no primeiro amistoso de 2011, quando bateu o Sailiya por 13 a 0: a vitória por 2 a 1 sobre o Al Ahly, do Egito, só saiu aos 49 do segundo tempo.
A equipe alemã saiu na frente com Olic aos 31 da etapa inicial, mas os egípcios empataram Barakat quatro minutos depois do intervalo. Olic balançou a rede já nos acréscimos e evitou o empate npo estádio do Al Rayyan, em Doha.
- Todo tipo de teste que nos proporcione manter o ritmo de jogo e não perder o entrosamento é válido. Já fizemos um amistoso na semana e agora foi mais um bom teste. Nem sempre um coletivo nos mantém preparados para voltar, quando há um intervalo grande entre jogos oficiais, portanto, é bom pegar rivais diferentes, jogadores diferentes, para encarar este período realmente como uma mini pré-temporada, que será fundamental para voltarmos bem nesta segunda metade da temporada - disse o lateral-direito Rafinha.
O ex-jogador do Coritiba começou no banco e substituiu Boateng aos 28 do segundo tempo. O volante Luiz Gustavo também foi reserva e entrou aos 21 da etapa final no lugar de Tymoshchuk. O zagueiro Breno não atuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário