sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Após polêmicas, Breno é relacionado para jogo oficial do Bayern de Munique

breno bayern de munique ônibus (Foto: Agência AP)
Depois de ser notícia somente por conta de polêmicas fora de campo ou em redes sociais, o zagueiro Breno agora ganha destaque pelo que faz dentro das quatro linhas. Em declarações ao site oficial do Bayern, o técnico do clube bávaro, Jupp Heynckes, fez elogios ao ex-são-paulino e afirmou que pode usá-lo no duelo contra o Wolfsburg, neste sábado, pelo Campeonato Alemão.
- Ele (Breno) está focado apenas no trabalho. Tem treinado forte, com seriedade e disciplina. Agora ele vai terá chance de recuperar o tempo perdido – disse Heynckes, ressaltando que Breno foi relacionado devido ao fato do titular Van Buyten ter se lesionado.
Aos 22 anos, Breno chegou ao Bayern em 2008. Pouco aproveitado, chegou a ser emprestado ao Nuremberg em 2010, mas, na sua estreia, sofreu uma grave lesão no joelho. Recuperado, retornou ao Bayern onde seguiu amargando a reserva e acabou se machucando seriamente outra vez em 2011.
Com problemas de depressão, o zagueiro foi acusado de ter ateado fogo em sua própria casa em setembro do ano passado e chegou a ficar algumas semanas detido. Solto, mas ainda sob investigação, Breno reclamou, pelo Twitter, no inicio de 2012, do modo como estava sendo tratado pelo Bayern. O clube deu um puxão de orelhas, mas não o puniu.
Na última terça-feira, Breno alegou que estava gripado e não foi treinar. Mas acabou sendo flagrado fazendo uma tatuagem no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário