domingo, 8 de janeiro de 2012

Craques do Bayern, Robben e Ribéry sonham com renovação de contrato

Desde que Franck Ribéry e Arjen Robben foram contratados pelo Bayern de Munique, a cada janela de transferências se especula a possível saída deles para algum outro grande clube da Europa. No entanto, eles seguem no clube alemão e ambos afirmam: sequer pensam em trocar de equipe. Os dois se dizem muito satisfeitos com o ambiente no elenco e prometem se dedicar ao máximo para levar o time à final da Liga dos Campeões, na Allianz Arena, no meio do ano.
Nos últimos dois anos, Robben teve exibições de gala com a camisa do Bayern, mas também não encontrou sua melhor forma física no clube. Sofreu com lesões e desfalcou bastante a equipe em jogos importantes. Agora, em 2012, ele espera deixar tudo isso para trás e somente ajudar o time a conseguir retomar o título alemão, que escapou na última temporada.
- Espero renovar meu contrato em breve. O clube sabe como me sinto em relação a isso. Acredito que em dois meses, no máximo, isso já esteja resolvido. O apoio que sempre tive de todos aqui me deixa muito confortável. Este clube é como uma família. Já joguei em grandes equipes, como Real Madrid e Chelsea, mas aqui é diferente - comentou o holandês, que jogou apenas 46 jogos pelo FC Bayern e marcou 32 gols, ao site Tz-Online.
Ribéry, por sua vez, afirmou que seu desejo é de, quem sabe, encerrar a carreira no Bayern. Aos 28 anos, o jogador vive uma grande temporada. Ele já marcou oito gols e deu 17 assistências na Bundesliga. Números impressionantes e que dão confiança para o francês acreditar em títulos no meio do ano.
- O Bayern de Munique é mais do que uma segunda casa para mim. Consigo me ver jogando aqui para sempre. Quem sabe não viro vice-presidente de Uli Hoeness? Quero seguir jogando bem como nos últimos cinco meses para conquistar títulos aqui. Meu sonho é que no dia 19 de maio eu conquiste a Liga dos Campeões na Allianz Arena - afirmou.
O Bayern de Munique está em pré-temporada na Ásia e retorna aos compromissos oficiais pelo Campeonato Alemão no próximo dia 21.
Robben Ribery gol Bayern de Munique (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário